terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DOWNLOAD LINK BR - 840 TEMPLATES CSS E HTML5 LICENCIADOS EM CREATIVE COMMONS

DOWNLOAD LINK BR - 840 TEMPLATES CSS E HTML5 LICENCIADOS EM CREATIVE COMMONS







O que é um "Template CSS"?
Um ponto de partida para um website. Geralmente é composto por, pelo menos, um ou mais arquivos HTML, uma folha de estilo e, opcionalmente, algumas imagens de apoio e scripts. O HTML é onde vive o seu conteúdo (ex. De texto e fotos), enquanto o resto das coisas lida com a apresentação desse conteúdo. Consulte este artigo para um grande explicação de como isso funciona.

O que é um "Template HTML5 Responsive"?
Quase idêntico a um modelo de CSS, exceto por duas diferenças fundamentais: 1. eles são construídos em HTML5 (o mais recente padrão HTML), e 2. eles são projetados para responder ao tamanho de sua tela e proporcionar a experiência mais ideal para ele (se é um enorme "display de mesa ou um 4" 30 de telemóvel). Ele faz isso por comutação automática entre várias folhas de estilo que cada alvo uma faixa específica de tamanhos de tela (comumente referido como um ponto de interrupção).

Como eu sou autorizado a usá-los?
Todos são licenciados sob a licença Creative Commons Attribution, então, basicamente qualquer coisa (mesmo material comercial). 


Creative Commons é uma organização não governamental sem fins lucrativos localizada em Mountain View, na California, voltada a expandir a quantidade de obras criativas disponíveis, através de suas licenças que permitem a cópia e compartilhamento com menos restrições que o tradicional todos direitos reservados. Para esse fim, a organização criou diversas licenças, conhecidas como licenças Creative Commons. A organização foi fundada em 2001 por Larry LessigHal Abelson, e Eric Eldred com apoio do Centro de Domínio Público. O primeiro conjunto de licenças copyright foram lançadas em dezembro de 2002. Creative Commons é governado por um conselho de diretores e um conselho técnico. Joi Ito é atualmente o coordenador do conselho e CEO.Creative Commons tem sido abraçada por muitos criadores de conteúdo, pois permite controle sobre a maneira como sua propriedade intelectual será compartilhada. Alguns criticam a ideia acusando-a de não ser suficientemente abrangente.

As licenças Creative Commons foram idealizadas para permitir a padronização de declarações de vontade no tocante ao licenciamento e distribuição de conteúdos culturais em geral (textos, músicas, imagens, filmes e outros), de modo a facilitar seu compartilhamento e recombinação, sob a égide de uma filosofia copyleft.
As licenças criadas pela organização permitem que detentores de copyright (isto é, autores de conteúdos ou detentores de direitos sobre estes) possam abdicar em favor do público de alguns dos seus direitos inerentes às suas criações, ainda que retenham outros desses direitos. Isso pode ser operacionalizado por meio de um sortimento de módulos-padrão de licenças, que resultam em licenças prontas para serem agregadas aos conteúdos que se deseje licenciar.
Os módulos oferecidos podem resultar em licenças que vão desde uma abdicação quase total, pelo licenciante, dos seus direitos patrimoniais, até opções mais restritivas, que vedam a possibilidade de criação de obras derivadas ou o uso comercial dos materiais licenciados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário