quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DOWNLOAD LINK BR - VUESCAN PRO 9.4 + CRACK

DOWNLOAD LINK BR - VUESCAN PRO 9.4 + CRACK

 Download Link BR


VueScan Pro 9.4.21.0 (x86 x64) final ML + Crack 

Compatível com mais de 2.400 Scanners

VueScan é um programa de digitalização que funciona com a maioria de alta qualidade flatbed e cinema scanners para produzir scans que têm excelente fidelidade de cor e equilíbrio de cores. VueScan é desenvolvido como um acessível e muito fácil de usar e vem com recursos avançados para restaurar cores desbotadas. Digitalização de lotes e outros recursos usados ​​por fotógrafos profissionais também estão disponíveis. 

VueScan não muda nada no seu sistema, instala nada em seu sistema operacional e todos os outros softwares do scanner continuarão a funcionar. Você pode comprar VueScan a qualquer momento e instantaneamente obter um número de série que desativa imagem de marca d'água. 

Ótimo para iniciantes e Pro Usuários 

Nós construímos VueScan para que dois tipos completamente diferentes de usuários podem usá-lo. Iniciantes só precisa executar VueScan e pressione o botão 'Scan', e pode pressionar o botão "Mais" para usar as opções básicas. Pro usuários pode pressionar o botão "Avançado" para desbloquear recursos poderosos para ter controle total sobre seus exames.

Características: 

1) digitaliza documentos, fotos e filme 
2) cria PDF, JPEG, TIFF e TXT 
3) suporta 'File | Import' do Photoshop 
4) suporta mais de 1500 scanners 
5) tem versões de 32 bits e 64 bits


 Download Link BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário